Central de Atendimento: Telefone: (11) 2717-0707 - Chat Online - De Segunda à Sexta das 08:30 às 18:00

Seja bem vindo a nossa loja

Carrinho

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Troca, Devolução e Garantia

Considerações Gerais

O compromisso da Dynamik Motos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Dynamik Motos. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Produtos com Defeito

Os produtos comercializados pela Dynamik Motos, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Para proceder com a troca de produtos com defeito:

    • O cliente deverá enviar por escrito (via e-mail) um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
    • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Situação Favorável à Troca

A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato pelo telefone:
(011) 2717-0707 / (011) 2864-5071 com Ana Paula.

Situação Contrária à Troca

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

Possíveis ítens de reprovação

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

Restituição dos Valores

    • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
    • Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

 

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

Troca

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado na Av.sapopemba, nº3521 vila regente feijo cep:03345-001 Sao paulo;
    • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso);
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto;
    • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com o vendedor ao qual adquiriu o produto a ser trocado.

 

O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para a Dynamik Motos Av.sapopemba, nº3521 vila regente feijo cep:03345-001 Sao paulo.

 

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dynamik Motos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.